terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu e a Cozinha!

Desde pequena que sempre tive uma relação muito chegada com a culinária, sempre tive uma imensa curiosidade para saber como se fazem os bolos, as sobremesas, os petiscos, etc... A minha mãe e as minhas tias sempre foram óptimas cozinheiras e cada uma com a sua especialidade, e eu gulosa como era, lá ia aprendendo daqui e dali ora um dia na casa da tia D. ora outro dia na casa da tia R. :) 
Com o tempo fui-me interessando cada vez mais e mais e mais e hoje tenho um belo passatempo que é cozinhar! Adoro cozinhar para a família e adoro fazer petiscos para os amigos acho que nasci para isto! E se há   algo que me deixa feliz ( sem contar com o meu homem claro está! ) é preparar algo e surpreender sempre com receitas novas com ideias novas. Este blog criei com intuito de falar um bocadinho sobre esta minha paixão pela culinária, e dar a conhecer um bocado do meu dia-a-dia e das minhas experiências, espero que gostem.

PS: Ora portanto está na hora de ir ali fazer um bocadinho de exercício físico que isto de andar sempre a cozinhar coisinhas boas tem as suas desvantagens lololol 

Até já
Gaby :)

2 comentários:

  1. Adorei Gabizinha a tua ideia e podes crer que vou cuscar muitas vezes. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Elsinha :) ainda bem que gostaste é bom sinal hihihihi
    Gaby

    ResponderExcluir