segunda-feira, 23 de abril de 2012

Doce de Abóbora

No outro dia, que já não me lembro qual (ai a velhice!), preparei um belo de um doce de abóbora. A mana tinha por casa uma imensa abóbora do tamanho do mundo e pediu-me para fazer algo dela, como não sou apreciadora de abóbora na sopa lembrei-me de fazer um docinho delicioso para poder ter em casa. Lá peguei na dita cuja e meti mãos à obra et voilá não é que ficou mesmo bom!??!! lolol bem a receita é super simples e rápida.


Ingredientes:


-1kg abóbora;
-500grs de açúcar ;
-3 pauzinhos de canela;

Preparação:
Descascar a abóbora e levar ao lume com o açúcar, deixar em lume brando cerca de 1 hora, retirar os pauzinhos de canela e passar com a varinha mágica para reduzir a puré.

Um comentário:

  1. Eu nao gostava de doces...mas este fez me perder a cabeça. Quero mais....

    ResponderExcluir